Notícias 21/11/2020: Projeto de Florestação submetido ao PDR2020 e Eco-Resort em Estudo
A Celanus apresentou um projeto de florestação de 30 ha com pinheiro manso, camarinha e medronheiro numa candidatura ao PDR2020, programa 8.1.1. em parceria com o gestor florestal Promaducel, Lda. 
 
O  EcoEnerg - Parque Natural Esposende Norte, é o primeiro projeto empresarial privado de conservação da natureza em Portugal, englobando inicialmente 95 ha ao longo de 7 k, de costa entre Cepães e a Foz do Neiva, compreendendo as dunas de Esposende e terrenos agrícolas e florestais.
A Celanus aceita parcerias com empresas amigas do ambiente no sentido de promover uma economia verde e a sustentabilidade ambiental no Ecoenerg.
A Celanus,SA tem uma parceria estratégica com a Polis Litoral Norte no sentido de viabilizar a custos mais baixos a implementação da Ecovia do Litoral Norte, infraestrutura em desenvolvimento pela Polis.
A Celanus, SA, está, ao mesmo tempo a tentar aprovar um PIP para um eco-resort na zona da Foz do Neiva onde tem um terreno com mancha urbana. Aguarda parecer de algumas entidades antes de submeter o projeto à Câmara Municipal, ode foi apresentado um esboço prévio. É um Eco-Resort inovador, com apena 9 eco-casas de madeira num ambiente completamente exclusivo e que terá também uma exploração turística de baixíssima densidade.
Tem uma empresa e quer ser associado do EcoEnerg para ajudar na florestação e manutenção da biodiversidade e beneficiar de créditos em serviços turísticos que fornecemos ?
Ao mesmo tempo que nos apoia, a sua empresa será divulgada em material informativo do Ecoenerg e nas nossas atividades empresariais.
Se quiser ser nosso associado por favor contacte-nos através da caixa de mensagem nesta página e responderemos o mais depressa possível.
O nosso lema é: Ajudar e Receber....A natureza agradece.